Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Ticker

6/recent/ticker-posts

PADRE DE 86 ANOS É DECAPITADO POR MUÇULMANOS EM IGREJA NA FRANÇA


O padre de 86 anos foi decapitado por dois terroristas do ISIS gritando “Allahu Akbar”, após eles tomarem freiras e fiéis como reféns em uma igreja católica francesa: A polícia conseguiu neutralizar ambos os atacantes e procura por bombas na igreja.

O Padre teve sua garganta cortada enquanto outro refém lutava pela vida após terrorista islâmico explodir uma igreja na Normandia, às 9h.

Relatos dizem que um dos agressores gritava “Allahu Akbar”, enquanto atacava a igreja Vaticano condenou o assassinato bárbaro do padre de 86 anos e abre um inquérito anti-terror.

Francois Hollande diz que os homens afirmavam ser do ISIS e o próprio grupo terrorista assumiu a responsabilidade pela atrocidade.

Um dos terroristas vivia na região e tinha uma tornozeleira eletrônica após ter sido preso na França tentando viajar para a Síria em 201. 


O clérigo Jacques Hamel foi decapitado durante o ataque, enquanto outro refém sobrevivente está lutando pela vida no hospital.

Um padre foi decapitado por dois terroristas islâmico do ISIS após atacarem uma igreja francesa e tendo freiras e adoradores como reféns antes de serem mortos pela polícia francesa.
Cinco pessoas, incluindo o sacerdote de 86 anos, duas freiras além de dois paroquianos sofreram um ataque de dois terroristas que invadiram a igreja em Saint-Etienne-du-Rouvray, perto de Rouen, na Normandia, às 9 horas dessa manhã de terça-feira.


 Fonte: RadioVox.org

Postar um comentário

0 Comentários