Espere aí, mas a 3 meses atrás eu já tinha feito esse alerta:
"...Deus mandou falar agora:
No próximo mês, comecem a estocar alimentos essenciais e não perecíveis (grãos e enlatados), remédios de uso contínuo, produtos de limpeza pessoal e água mineral (estoque água de torneira também - enquanto ela existe);
Se possível, comprem máscaras de gás, reforcem trincas e portas;
Se puderem também, regularizem todas as suas pendências financeiras;
Para o carro, façam uma pequena reserva de combustível (se tiver local para guardá-lo);
Mantenham-se atentos aos filhos, quando as coisas ficarem perigosas, não os leve para a escola.
Se você trabalha no centro de uma grande cidade (SP,RJ,BH,POA,Ctba), comece a considerar a possibilidade de sair desta região e a procurar outras locais.
Isso é uma recomendação... façam isso sem desespero, imediatismo, e de acordo com suas condições financeiras... não se endivide para 'se preparar'... pois o nome limpo na praça será um diferencial que poderá conservar a sua vida e de sua família.
Muitas pessoas que são envolvidas com a FFAA tem avisado, que esse ano o Brasil vai ser "colocado de cabeça para baixo"...
DEUS também tem avisado a muitos..."
Marcos Paulo Goes - 31/05/2015
----
Segue a notícia:
Damian Mcbride, um ex-assessor do primeiro ministro britânico Gordon Brown, aconselha que as pessoas armazenem comida enlatada e água engarrafada, já que, segundo ele, as bolsas do mundo todo estão ao ponto de cair.
Damian McBride, insinua que a queda das bolsas de valores poderiam dar lugar a distúrbios civis ou outras situações nas quais não seria razoável sair de casa.
"Dica N° 1 para o desastre que se aproxima: guardem dinheiro em espécie em um lugar seguro; Não estejam seguros de que os bancos e caixas eletrônicos esterão abertos, ou que os cartões de crédito funcionarão."
"Dica N°. 2: Você tem água engarrafada, produtos enlatados e outros artigos essenciais suficientes para viver um mês trancado em casa? Se não tiver, compre-os agora".
"Dica N°. 3: Combine um ponto de reunião com seus entes queridos em caso dos meios de transporte e as comunicações serem cortadas; um local onde possa cuidar de todos".
Segundo Mcbride: "o que se aproxima é 20 vezes pior que a crise de 2008", fazendo referência a um iminente crash econômico global.
As advertências catastróficas de McBride no Twitter, foram amplamente ridicularizadas por muitos usuários.
Damian McBride, à esquerda, e Gordon Brown, à direita
McBride foi assessor especial de Gordon Brown e chefe de comunicações do Tesouro durante um curto período do governo trabalhista.
Via: anovaordemmundial.com
Fontes:
- http://www.libertar.in/2015/08/ex-assessor-do-governo-britanico.html
- El Microlector: EX-ASESOR DEL GOBIERNO BRITÁNICO: “ALMACENEN COMIDA Y AGUA EN CASA ANTE LO QUE SE AVECINA”
- The Independent: Stock up on canned food for stock market crash, warns former Gordon Brown adviser
0 Comentários