Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Ticker

6/recent/ticker-posts

AGENDA 21 - DIMINUIÇÃO DA IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA



Relato de um insider revela pontualmente os planos da Nova Ordem Mundial.
Planos da NWO expostos por Insider em 28 de dezembro de 1969
por Wemustknow.koen
Traduzido por Iara de Lorenzo

As famílias seriam limitadas em tamanho. Nós já aludimos à ausência de permissão para mais de dois filhos. O divórcio seria mais fácil e mais prevalente. A maioria das pessoas que se casam vão se casar mais de uma vez. Mais pessoas não irão se casar. Pessoas solteiras se hospedarão em hotéis e até mesmo viverão juntas. Isso seria muito comum - ninguém sequer fazer perguntas sobre isso. Seria amplamente aceito como não diferente de pessoas casadas de estarem juntas.

Mais mulheres trabalharão fora de casa. Mais homens serão transferidos para outras cidades e em seus trabalhos, os homens iriam viajar mais. Portanto, seria mais difícil para as famílias ficarem juntas. Isso tende a tornar o relacionamento conjugal menos estável e, portanto, tendem a tornar as pessoas menos dispostas a ter filhos. Menos famílias extensas e mais remotas. 



Viajar seria mais fácil, menos caro, por um tempo, para que as pessoas que tivessem que viajar sentissem que poderiam voltar para suas famílias, não que eles estavam sendo abruptamente retirados de suas famílias. Mas um dos efeitos líquidos das leis de divórcio, combinados com a promoção de viagens, e as famílias, a transferência de uma cidade para outra, foi a de criar instabilidade nas famílias.

Se ambos, marido e esposa, estão trabalhando e um parceiro é transferido, o outro não pode ser facilmente transferido. Logo, ele ou ela fica pra trás ou então larga o trabalho e assume os riscos de não encontrar emprego no novo local. De qualquer jeito, é uma abordagem diabólica para essa coisa toda!


Este gráfico mostra a diminuição das famílias no mundo de acordo com os anos.

Todos os planos da "Elite Global ILLUMINATI" estão no link a seguir.

CONFIRA:
http://infowarsbrasil.blogspot.com.br/2015/07/revelacoes-nom.html

Postar um comentário

0 Comentários