Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Ticker

6/recent/ticker-posts

COLISÃO DE ASTEROIDE EM SETEMBRO DE 2015?

Começou a circular na internet uma “profecia” de um tal Efraín Rodriguez, membro de uma facção religiosa chamada “Igreja de Deus Pentecostais em Camuy” e que diz ter recebido de “Deus” um alerta sobre a “queda de um grande asteróide na região do Caribe”, especificamente em Porto Rico, e que provocará uma catástrofe na Terra.


Existe a possibilidade da queda de um grande asteróide, mas até o momento não houve nenhum alerta oficial das agências espaciais. A própria Nasa se manifestou em resposta à esta “profecia” que se tornou viral na internet. Em sua nota, apesar de reconhecer que existe a possibilidade da colisão de um asteróide em nosso planeta, não há nenhum objeto em rota de colisão.
Como se sabe, a Nasa não é “santo de devoção” para muitas pessoas, não é uma organização confiável e também não está à serviço da humanidade. Neste mesmo blog já foi publicado material sobre a origem nazi-sionista desta agência assim como os projetos de monitoramento de asteróides.
E aí temos a “sinuca de bico” provocada na cabeça de muitas pessoas que estão preocupadas com a “profecia”. Ao mesmo tempo em que a Nasa afirma que não há nenhum perigo iminente vindo do espaço as pedras continuam “passando de raspão” ou caindo no planeta.
Talvez pela falta de confiança nas agências espaciais, as pessoas acabem acreditando que Efraín Rodriguez recebeu uma mensagem de “Deus” e que a “profecia” pode ser verdadeira.
O mais curioso é que outra pessoa já alertou sobre a colisão de um asteróide em Porto Rico. Seu nome é Amaury Rivera, um cidadão deste mesmo país, assim como Rodriguez. Amaury afirma ter sido abduzido e que extraterrestres lhe mostraram imagens onde a Terra era atingida por um grande asteróide na região do Caribe e o surgimento de um Governo Mundial. A sede deste governo seria numa ilha artificial que se deslocaria num mar escuro e poluído. Esta abdução teria ocorrido em 1988, portanto, muito antes da “profecia” de Efraín Rodriguez. O relato de Rivera inspirou a criação de um livro chamado “Gray Apocalypse“(Apocalipse Cinza).
Neste vídeo em português podemos conferir a estória de Rivera.


O vídeo original de uma entrevista de Rivera em inglês.


As diferenças entre estes dois personagens são:
  • Amaury Rivera não cita nenhuma data, Rodriguez afirma que a catástrofe ocorrerá entre os dias 22 e 28 de setembro de 2015.
  • Rivera recebe a mensagem de “extraterrestres”, Rodriguez a recebe de “Deus”.
Teria o “profeta” Rodriguez plagiado a estória de Rivera para aparecer na mídia ou existe algo mais por trás disso? Ele já havia lançado esta mesma “profecia” antes afirmando que o asteróide cairia em 2014.

Porto Rico (8:45AM) – A profecia de Efraín Rodríguez não se cumpriu. Ele disse que antes de 31 de dezembro de 2014 ocorreria a queda de um meteorito no mar de Porto Rico, o que ocasionaria milhares de mortos e destruição de cidades.
O suposto profeta de Deus, disse que o meteorito impactaría ás 2 da manhã, seguido de terremotos de 12 graus e três días de escuridão, mas como se vê nada disso aconteceu.
Há mais de um ano Rodríguez também profetizou a morte do evangelista Jorge Raschke, por ter dito que não acreditassem na suposta profecia e que seu último evento de “Clamor a Deus” seria em 2013. Assegurou que antes de 1 setembro de 2014 tinha que morrer. “Se esse homem não partir nessa data, este profeta já não falará mais de parte de Jeová“, disse Rodríguez num de seus vídeos.
Raschke continua vivo em 2015, celebrou “Clamor a Deus” e nada do que se “profetizou” se cumpriu.
Outro fato interessante é que Rodriguez pertence a uma Pentecostal, esta facção religiosa está ligada ao sionismo. São “cristãos” sionistas que usam símbolos judaicos e pregam a “existência divina de Israel”. Considerando esta informação, é bem provável que a tal “profecia”do asteróide esteja ligada, entre outras coisas, a esta outra “profecia de fim de mundo” sobre as 4 Luas de sangue.


Efraín Rodriguez faz o mesmo que outro “profeta” dos EUA e que está intimamente ligado ao movimento sionista, seu nome é John Hagee, pastor da Christians United For Israel (CUFI)um sionista que prega a “profecia” de que as nações que ousarem enfrentar Israel serão destruídas. Além desta “profecia”, também pregou, junto com outro pastor chamado Pat Robertsonque a Terra seria destruída por um asteróide.


Coincidências para setembro:
Estariam usando um falso evento astronômico para incrementar o caos na Terra?
Há algum tempo vêm sendo especulado um outro atentado terrorista de falsa bandeira, que poderia ser perpetrado pela filial da CIA/Mossad chamada “Estado Islâmico”(ISIS). Mas existe outra forma de destruir uma área equivalente à destruição provocada pela bomba nuclear convencional, uma “bomba tsunami”. A vantagem é que ela destrói tudo com um tsunami e permite que após o recuo da água as áreas possam ser repovoadas.



Nós todos vimos a destruição que podem causar os tsunamis. Não é brincadeira. Mas em 1944os militares dos EUA queriam brincar com tsunamis na esperança de criar uma bomba tsunami – basicamente desencadeando 10 grandes explosões no oceano para criar um tsunami de 33 pés que pulverizaria e afogaria uma cidade.
O autor e cineasta da Nova Zelândia, Ray Waru, descobriu essas bombas tsunami criadas pelo homem quando foram acionadas na operação ultra-secreta do “Projeto Selo” durante a Segunda Guerra Mundial. Cerca de 3.700 bombas foram detonadas durante os testes e eles revelaram que uma bomba tsunami de sucesso exigiria “cerca de 2 milhões de quilos de explosivo alinhadas cerca de cinco milhas da costa.”
O Projeto Selo só durou cerca de um ano e eu estou alegre que ele nunca tenha se tornado uma verdadeira arma de destruição em massa. Nós vimos o que acontece quando um verdadeiro tsunami atinge, eu não desejo isso para ninguém.
Fontegizmodo.com
Colisão de asteróide ou um plano para detonar bombas tsunami próximas às costas dos países do Caribe e EUA? Os atentados de 11 de setembro de 2001(novamente o mês de setembro) nos prova que o sionismo internacional está disposto a qualquer coisa para manter os EUA sob seu controle e implantar um Governo Mundial.
O Google Earth, mapa abaixo, descreve os estados que estavam cobertos na mensagem de alerta de emergência nos EUA. Embora observemos que a maioria dos estados abrangidos estão na costa leste, o fato de Indiana e Kentucky estarem incluídos, enquanto Nova York e Pensilvânia aparentemente não, nos ajuda a entender que este pode ter sido um alerta para um tsunami na costa leste.


Enquanto o governo dos EUA mantêm os exercícios de alerta na costa leste, na costa oeste entrará em atividade a Operação Jade Helm, como citado anteriormente. Vejamos o mapa.


O que os cidadãos estadunidenses desconfiam é que Jade Helm seja uma operação para o estabelecimento da Lei Marcial no país. Se juntarmos a crise financeira, a guerra global, a crise da água e a ascensão de um Governo Mundial, talvez a explicação para a “profecia” do asteróide seja o disfarce para um possível atentado terrorista de falsa bandeira, que consistiria na detonação de bombas tsunami no oceano.
Como informado antes, a queda de um asteróide é perfeitamente possível, mas quando o anúncio do suposto evento envolve indivíduos ligados ao sionismo, é melhor ficar atento.

Fonte: https://caminhoalternativo.wordpress.com/2015/06/19/colisao-de-asteroide-em-setembro-de-2015/

Postar um comentário

0 Comentários