A presença de DNA humano em vacinas pediátricas, as quais são administradas até os dois anos de vida, contêm um risco incalculável sobre a saúde pública. Nós sabíamos da terrível prática de se aplicar e usar tecido fetal vivo ou recém morto na fabricação industrial das vacinas.
A novidade é a prova científica de que este DNA injetado passaria a fazer parte diretamente de nossa própria hélice do DNA, alterando irreparavelmente nossa própria natureza e afetando para sempre o nível de saúde.
Compartilhamos esta importante entrevista com a Dra. Isabel Bellostas realizada pelo site canvi.org para informar-lhes deste grave problema a respeito da saúde de nossas crianças. No próximo janeiro, já anunciaram a reintrodução, após sua retirada há dois anos, da vacina contra varicela.
A Dra. Isabel, apoiada em pesquisas da Dra. Theresa Deisher nos coloca o quão grave está a situação atual e futura dos possíveis riscos e da falta de informação que a população, em uma área de suma importância como é a saúde pública de nossas crianças e adultos, é vacinada. Os interesse comerciais vão além da ética e da consciência.
A Dra. Theresa Deisher, médica católica norte-americana e com um extenso curriculum, com mais de 30 patentes em biotecnologia, as quais incluem as primeiras células estaminais cardíacas, e fundadora da única indústria farmacêutica que não usa tecido fetal abortado criminalmente, a Sound Choice Phamaceutical Institute (SCPI). Em seus estudos sobre a etiologia do autismo em colaboração com as universidades de Seattle e Portland, expôs perante uma comissão governamental dos EUA que encontrou que o fator ambiental ligado aos pontos de inflexão (crescimento) da curva de incidência do autismo dos EUA, é a presença de DNA humano em vacinas pediátricas que são administradas antes de dois anos de vida, idade que se espera que o fechamento da barreira hematoencefálica em um desenvolvimento normal.
ASSASSINO ECONÔMICO
John Perkins
TEORIA DA SUBVERSÃO
Yuri Bezmenov ex-KGB
A destruição de SUA família!
Enéias avisou sobre a Nova Ordem Mundial
Foro de São Paulo,KGB,Nova Ordem Mundial
0 Comentários