Estamos nos encaminhando rumo a uma guerra sem precedentes...
Os pilotos dos países da OTAN foram autorizados atacar aviões militares da Federação da Rússia no espaço aéreo do Iraque, se houver uma “ameaça para a vida”, escreve o jornal britânico Daily Star Sunday ‘ citando fontes do Ministério da Defesa do Reino Unido. Desde o último 30 de setembro de Rússia lança ataques aéreos contra o Estado islâmico na Síria, que faz fronteira com o Iraque.
“Aviões da Royal Air Force O ‘Tornado’ será equipado com classe ar-ar mísseis e obteve permissão para atacar os aviões russos”, escreve o jornal britânico. “Esta medida foi tomada depois que os ministros britânicos advertiram que a situação no Oriente Médio tornou-se” mais perigoso “por causa de ações da Rússia [na Síria]”, diz Daily Star Sunday ‘. Segundo a publicação, esta regra aplica-se a todos os motoristas de NATO.
De acordo com uma das fontes do jornal, “quando os aviões voam em velocidade supersônica, o espaço aéreo rapidamente se torna escasso, e que “uma colisão pode ocorrer, ou um piloto russo pode ser abatido por engano.”
No entanto, “os pilotos da Royal Air Force (RAF, por sua sigla em Inglês) disseram que a todo custo deve ser evitado o contato com os caças russos”, disse o jornal.
Desde o último 30 de setembro, a Rússia realizou uma operação antiterrorista contra o movimento jihadista Estado islâmico na Síria, que faz fronteira com o Iraque.
Em 1º de outubro, foi relatado que a Rússia irá avaliar a viabilidade de uma operação aérea militar contra o Estado Islâmico no caso em que Moscou receba um pedido das autoridades iraquianas. O anúncio foi feito pelo diretor do Departamento de Novos Desafios e Ameaças do Ministério dos Negócios Estrangeiros russo, Ilya Rogachev.
ASSASSINO ECONÔMICO
John Perkins
TEORIA DA SUBVERSÃO
Yuri Bezmenov ex-KGB
A destruição de SUA família!
Enéias avisou sobre a Nova Ordem Mundial
Foro de São Paulo,KGB,Nova Ordem Mundial
0 Comentários