Vejam só como o Foro de São Paulo, o PT, PMDB e aliados na ditadura da corrupção estão agindo na surdina e a todo vapor!
Não conseguiram tirar o Dr. Sérgio Moro da Lava Jato, mesmo tentando sem parar, por que o TRF da 4ª região é supremamente sulista e não se dobra ao bando do crime organizado que se apoderou do Brasil.
Mas, em DF, 'a conversa é outra'...
Depois da Zelotes bater na porta da 'família Lula', e intimar Dilma a apresentar documentos sob suspeita de vender medidas provisórias como Lula fez, a Juíza Célia Bernardes é substituída, sem mais, nem menos.
E o MPF ein? Que papelão não pedir para a Juíza ficar à frente do cargo? Depois vem com papinho de '10 medidas anti-corrupção'. A medida é fazer o serviço que tem que ser feito e pedir perdão à nação por mais esse descalabro.
Tudo isso, às vésperas do depoimento de um dos filhos de Lula, adiado, que ficou rico com dinheiro do povo, marcado para quinta 05/11.
***O presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), Cândido Artur Medeiros Ribeiro Filho, determinou na quarta-feira (4) a substituição na condução da Operação Zelotes, que investiga suspeitas de fraudes no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), ligado ao Ministério da Fazenda, e também pagamento de propina para aprovar benefícios fiscais.
Em nota, o TRF-1 também informou "não ter conhecimento acerca de qualquer pedido formulado pelo MP para que a juíza Célia Regina permaneça à frente do caso Zelotes". A juíza se tornou mais conhecida no fim de outubro por ter autorizado prisões de lobistas e a busca em empresas do filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. ***(Com G1)
FONTE: http://folhacentrosul.com.br/brasil/9304/apos-intimar-dilma-e-chegar-perto-de-lula-juiza-celia-e-tirada-do-comando-da-operacao-zelotes
0 Comentários