Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Ticker

6/recent/ticker-posts

APRESENTADOR DA GLOBO DEFENDE CUBA E O COMUNISMO NO BRASIL



Mais um que recebe seus R$ 200 mil do governo por mês para puxar o saco?

Sabe como é, a Globo é “golpista” e de “direita”. É o que se escuta da boca de jumentos que conseguiram a façanha de caminhar apenas com duas patas. Mas, na verdade, a rede de televisão, como o jornalismo brasileiro em geral, está repleta de vermelhinhos. Claro, se você afirmar isso, e ousar falar em comunista, você é um paranoico preso na era da Guerra Fria. O problema é que quem não sabe que o Muro de Berlim caiu são certos “jornalistas”…

Veja o caso de Chico Pinheiro, apresentador do “Bom Dia Brasil”. Parece piada, pegadinha, perfil fake, qualquer coisa do tipo, mas é real, como pode ser verificado aqui. O homem fez um comentário mentindo sobre o desarmamento nos Estados Unidos, mentindo ainda mais ao dizer que o país capitalista vai aprender medicina em Cuba, e depois enaltece a mais longa ditadura do continente e o programa “Mais Médicos”, que importa escravos cubanos para o Brasil:
Repetindo: esse senhor não é colunista da “Caros Amigos” ou da “Carta Capital”, não é deputado pelo PSOL ou PCdoB, não é líder de grêmio estudantil. Ele é um dos mais conhecidos apresentadores da televisão brasileira. Pergunto: um país assim tem jeito? Os comentários dos seguidores são medonhos, com honrosas exceções. Tem um que diz que se rebaterem a ele com o clichê de “vai pra Cuba”, gostaria de uma carona. O cara quer mesmo ir viver no presídio socialista onde falta tudo, inclusive liberdade. É um espanto! (As informações são de Rodrigo Constantino)

FONTE: http://folhacentrosul.com.br/geral/9295/apresentador-da-globo-defende-cuba-e-o-comunismo-no-brasil

Postar um comentário

0 Comentários