Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Ticker

6/recent/ticker-posts

CAPITÓLIO AFIRMA QUE 3ª GUERRA SERÁ INEVITÁVEL E SE PREPARA PARA UMA DERROTA AMERICANA


Congresso diz que a guerra é inevitável e os EUA não podem vencer. Congresso está se preparando para esta possibilidade 

Após o primeiro dia do ano de 2016, olhar para mais e mais do Congresso para ir em um feriado prolongado. Por quê? Eles foram informados de que a 3ª GM está aqui e os EUA não podem vencer!

As rodas estão saindo da política externa de Obama falho no que se refere à Síria. Congresso já ouviu depoimentos de que os Estados Unidos não estão prontos para a Terceira Guerra Mundial, enquanto a Rússia está mastigando o bocado para "nos pegar". Além disso Congresso tem conhecimento de que Obama foi mais uma vez foi mal manobrado por Putin, o jogador mestre de xadrez.

Duplicidade de Obama é exposto por Putin

A Guerra Fria nunca foi tão quente, exceto 53 anos atrás, durante a crise dos mísseis cubanos. Mas, nesse caso particular, os EUA enfrentaram um potencial ataque nuclear soviético sobre os Estados Unidos, por mísseis soviéticos sendo colocado perto os EUA em Cuba. No entanto, esta marcha para a III Guerra Mundial é diferente, Putin tem repetidamente solicitado a cooperação dos Estados Unidos com a guerra contra os jihadistas Mudlim na Síria, mas Obama se recusou, e por boas razões. Atualmente, a Rússia é a única nação estrangeira dentro da Síria que é legalmente operando dentro da Síria. O governo sírio, chefiada por Assad, convidou a Rússia em seu país. A grande intruso, os Estados Unidos, inventou e continua a apoiar organizações terroristas desonestos, tais como ISIS e os rebeldes sírios na tentativa de derrubar Assad em um movimento desesperado para salvar o Petrodollar. Os rebeldes sírios e ISIS são ilegítimas entidades, desonestos apoiados pelos Estados Unidos CIA. Segundo a lei internacional, os Estados Unidos são uma nação criminosa apoiar uma tomada ilegal do regime de Assad.

Putin continua a ser um gênio tático. Ao convidar os Estados Unidos para se juntar suas forças na tentativa de libertar a Síria do ISIS criminal, Putin expõe papel bandido da América na Síria.

O Congresso tem finalmente percebido que os Estados Unidos vão ser atacados pela Rússia.



Pelo menos alguns no Congresso colocaram de lado suas maneiras de insider trading a tempo suficiente para contemplar quantas maneiras que os chineses e os russos estão vindo para chutar a extremidade traseira da América na próxima guerra diferente.
Nas próximas semanas e meses, procure um Congresso para investir na construção de sua de suas cavernas refúgios, enquanto eles criam um porto seguro, em lugares como Paraguai.

Esta terça-feira passada, houve três sessões do Congresso que enunciados o futuro da América. Na primeira reunião da manhã, o Comitê de Serviços Armados do Senado realizou uma audiência longa em guerra cibernética e as possibilidades de nossos inimigos para derrubar nossa infra-estrutura cibernética. Na parte da tarde, uma segunda reunião foi convocada e consistiu de uma subcomissão do Comitê de Serviços Armados da Câmara que discutiu a dimensão atual e implantação da frota de porta-aviões dos EUA, bem como a sua vulnerabilidade a ataques. No entanto, outra subcomissão do Senado do mesmo painel discutiu a modernização das armas nucleares norte-americanas no que eu iria duplicar um "dia de atraso e um dólar curto discussão".

Muito preocupante, há uma consciência crescente, entre o Congresso, que os Estados Unidos não podem vencer a III Guerra Mundial. Houve apenas discussão, nestas reuniões do Congresso, sobre se, ou não, os EUA poderiam prevalecer na Terceira Guerra Mundial, não vencer o conflito. Em outras palavras, o Congresso quer saber se ele pode esperar seu trem da alegria para continuar na cortesia do contribuinte norte-americano, ir para o inferno como vencer a guerra.

Inegavelmente, a idéia da Terceira Guerra Mundial está sendo implantado tanto e normalizado nas mentes dos planejadores de políticas. Como você gostaria de ser uma mosca na parede como estes duplo lidar congressista percebem que seus dias de pagamento por Congressional improvisada levanta, aumentou benefícios médicos não abdicam da nação com as políticas fracassadas Obamacare, pode estar chegando ao fim?

Impedimentos do sucesso à americana na III Guerra Mundial

O povo dos Estados Unidos é veementemente críticos da intervenção militar no Afeganistão, Iraque, Somália, Líbia, Síria, potencialmente noIrã, Iêmen e no norte da África. Os americanos estão questionando por que a atual administração está disposta a destruir a economia da nação, a fim de levar a cabo essas guerras imperialistas de ocupação. A força só de voluntários for insuficiente para continuar a sustentar estes esforços de guerra.

Em caso de guerra, é provável que o presidente seria forçado a impor tanto um civil e alistamento militar, a fim de atender às necessidades de vir esforços de guerra do país. O governo seria elaborar as mesmas pessoas da classe trabalhadora, com bolsos em declínio, para servir em uma missão militar cujo já está sendo julgado de forma negativa pelas pessoas, que seriam forçados a servir na guerra iminente. Esta é uma venda muito difícil para os cidadãos que sente que seu governo já abandonou.

Este tipo de mobilização involuntária e servidão resultaria em uma enorme deterioração do padrão de vida americano para a maioria dos americanos. E eu mencionei que muitos destes homens prestes a ser redigido vai morrer em combate de luta em uma guerra que eles estão mal equipados para ganhar? E como foi dito, esses jovens tendem a ser os filhos da classe trabalhadora. Este é o material que as revoluções são feitas.

A Realização forte
Ao compilar dados para esta história, ficou claro para mim, que Obama já tem preparado para algumas contingências. Esta preparação tomou a forma de Ordem Executiva 13603.

Se você deseja compreender as implicações que estes eventos terão sobre você e sua família, que eu sugiro que você tome um momento e ler sobre a Ordem Executiva 13603. Se há uma fresta de esperança para esses eventos, a maioria do Congresso estará no mesmo barco que os cidadãos que tenham sido pilhagem durante anos.

Postar um comentário

0 Comentários