A quebradeira segue assustadora em todo o Brasil.
A culpa? Da roubalheira, do desgoverno e dos altíssimos impostos tanto sobre a produção, comercialização e sobre a folha de pagamento de funcioná
Se os grandes estão fechando as portas, migrando para modelos reduzidos, eliminando empregos para reduzir gastos, imagina então como está a coisa para os pequenos e médios?
Some-se à isso, a altíssima taxa de desemprego que só aumenta. A última contagem real informava 12 milhões sem ter o que fazer e só piora.
AMBEV FECHA AS PORTAS NO RN
De acordo com a companhia, a medida resultará na demissão de cerca de 300 funcionários diretos e terá impacto em 15 mil empregos gerados pela cadeia produtiva de cerveja no Rio Grande do Norte. A desativação da fábrica se dará de forma gradativa e deve ser totalmente finalizada até o final do ano. A cervejaria também informou que os pontos de venda e consumidores do Rio Grande do Norte continuarão a ser atendidos, mas agora, com bebidas produzidas em outros estados.(Com G1)
COCA FECHA AS PORTAS NO ACRE
Todo o refrigerante da marca Coca Cola chegará ao Acre pela BR-364, desde a cidade de Porto Velho. A fábrica em Rio Branco fechou as portas na manhã da sexta-feira (7), informou a Comunicação Interna do Grupo Simões, sediada em Manaus. Por telefone, a Assessoria de Imprensa alegou que a indústria está afetada pela crise financeira estabelecida no País, mas não detalhou os possíveis prejuízos. Em torno de 180 trabalhadores tiveram seus contratos cancelados. Na capital acreana, irão permanecer apenas os setores de Distribuição, RH e Almoxarifado.(Com Veja Política)
FONTE: folhacentrosul, Globo.com
0 Comentários