"Coincidentemente", o desgoverno Dilma liberou só em março de 2016, R$ 61,8 milhões em "emendas parlamentares". Emendas que todos sabem, quase nunca chegam ao povo que realmente precisa.
Após as liberações de $$ para emendas e as promessas de cargos e outras regalias, 71 deputados de 15 partidos andam sumidos.
O que essa liberação acelerada tem a ver com o circo do Impeachment?
Tudo. Senão vejamos:
O Estado de S.Paulo disse:São precisos 342 votos para seguir o Impeachment na câmara.261 deputados se declararam a favor do impeachment.Os contrários somam 117 votos.55 estão indecisos ou preferem esperar a orientação partidária.09 preferiram não se manifestar.71 parlamentares de 15 partidos não foram localizados. (Sumiram do mapa, estão fazendo cu doce, cozinhando o galo e são esses sumidos que decidirão o impeachment).O desgoverno precisa de 171 deputados para barrar o impeachment. Faltam 54 deputados para que o desgoverno sepulte o circo do Impeachment.
Resumindo: se o povo não tomar as ruas quase todos os dias daqui pra frente, a negociata vai aumentar, a zona vai aumentar e Dilma/Lula podem acabar ficando, mesmo a trancos e barrancos, até 2018.


0 Comentários