Grande parte da imprensa mundial espera o discurso e as lágrimas de crocodilo de Dilma na ONU para descer a lenha.
Mas, boa parte da imprensa estrangeira já está desmentindo a presidanta, por achar que ela faltou com a verdade nas entrevistas dadas aos jornalistas na semana anterior, onde chegou ao cúmulo de dizer que o supremo teria confirmado que ela estaria sofrendo um golpe, o que se mostrou mentira, já que o supremo desmentiu isso.
A Forbes, por exemplo, diz que Dilma alegará ser vítima de um golpe na ONU.
A revista diz que é verdade que o processo de impeachment parece uma fogueira das vaidades, mas que não é um golpe. Sobretudo, também atenta para o fato da Suprema corte ter chancelada a votação na câmara e no senado como constitucional.
Ou seja, além de dar prejuízo com gastanças do dinheiro do povo nos EUA, Dilma ainda fará o Brasil passar vergonha com mais algumas de suas cabulosas mentiras de 'golpe isso, golpe aquilo'.
No fundo, Dilma sabe que a melhor coisa que poderia fazer é largar o osso e vazar, pois quanto mais ela teima em ficar no poder, mais prejudica o Brasil. Basta ver o desemprego e a quebradeira geral das indústrias, do comércio, de milhares de empresas nos mais diversos setores, enfim.
0 Comentários