O Departamento de Defesa dos EUA anunciou que o Secretário de Defesa, em coordenação com a Secretaria do Estado dos EUA, autorizassem a saída ordenada de todas as pessoas a serviço do Departamento e Defesa que não tenham uma missão militar designada (ou seja, familiares de soldados) na Base Aérea de Incirlik, Ismir, e Mugla, na Turquia.
Esta decisão permite o retorno seguro das famílias dos efetivos destinados a estas áreas devido aos contínuos problemas de segurança na região.
"O Pentágono está ordenando a evacuação de cerca de 700 membros de famílias de militares da base aérea de Incirlik e de duas pequenas instalações militares na Turquia, devido a preocupação com a deterioração da segurança na área.
Espera-se que as famílias comecem a sair da Turquia na quarta-feira, parando primeiro na base aérea de Ramstein na Alemanha, antes de continuar até os EUA ou outros lugares de destino.
A ordem de saída obrigatória, anunciada pelo Departamento de Estado, afeta a quase todas as pessoas a serviço do Departamento de Defesa, designados à Incirlik, assim como aquelas pessoas destinadas às bases menores em Ismir e Mugla".
A situação da área é tão grave?
Ou talvez, esperam que se complique ainda mais?
Por que agora e não há meses atrás, quando a situação parecia muito mais conflitante?
ASSASSINO ECONÔMICO
John Perkins
TEORIA DA SUBVERSÃO
Yuri Bezmenov ex-KGB
A destruição de SUA família!
Enéias avisou sobre a Nova Ordem Mundial
Foro de São Paulo,KGB,Nova Ordem Mundial
0 Comentários