Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Ticker

6/recent/ticker-posts

RECLAMAÇÕES DA DELEGAÇÃO VENEZUELANA REPRESENTAM A ÚLTIMA FRONTEIRA DA VERGONHA


É o que tenho dito... O Brasil está colhendo o que semeou... semeou corrupção, imoralidade, malandragem, mentiras, prostituição, e agora está colhendo vergonha e humilhação diante de todas as nações...
---
O portal da ESPN trouxe uma notícia estarrecedora:


O chefe da delegação da Venezuela nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Joseba Barreda, afirmou que os apartamentos destinados ao país na Vila dos Atletas estão “incompletos” e ainda em obras.

“Efetivamente houve muitas queixas, e nós também temos as nossas. Viemos no domingo para receber os apartamentos correspondentes à nossa delegação, e a verdade é que foi impactante o estado em que estavam”, declarou à emissora “Deportes Unión Radio”.

O dirigente venezuelano também comentou que a organização solicitou “adiar a chegada” dos atletas e demais integrantes da delegação à Vila para que os detalhes possam ser finalizados.


“Os apartamentos tinham poças de água, curto-circuitos, estavam totalmente cheios de pó, dá para ver que tinham terminado a obra e não tinham limpado”, disse.

O chefe da delegação venezuelana constatou que inclusive o edifício destinado aos atletas brasileiros se encontrava nas mesmas condições. “Nós estamos localizados no edifício 29 e o Brasil no 30, e eles também estão tendo o mesmo problema”, declarou.Estamos falando de um país onde doentes se medicam com drogas veterinárias, onde há gente revirando o lixo atrás de alimento. Um país que serviu de modelo para os governos socialistas latino-americanos do século XXI, eternizado pela falta de papel higiênico. Uma situação tão grave que levou o canabis-bolivariano Pepe Mujica a dizer o óbvio sobre seu governante: a Venezuela é governada por Nicolás Maduro enfrenta dificuldades principalmente por ser governada por um louco.

E esse país reclama de nossa organização.

Essa é a última fronteira da vergonha, da desonra e da humilhação. E não estamos falando de incompetência, mas de um esquema criminoso que trouxe um grande evento ao país apenas para fomentar gastos superfaturados de empreiteiras amigas. Seria o caso de escoltar Dilma e Lula para a abertura dos jogos apenas para que o mundo inteiro contemplasse os criadores e a criatura, para que não se criasse a versão errada de que todos os brasileiros foram cúmplices do crime olímpico.

Fonte: https://oreacionario.com/2016/07/26/reclamacoes-da-delegacao-venezuelana-representam-a-ultima-fronteira-da-vergonha/

Postar um comentário

0 Comentários