A Mercedes informou que há um excedente de mais de 2 mil trabalhadores na unidade em virtude da "drástica redução de vendas de veículos comerciais nos últimos anos".
No último dia 5, a montadora voltou a informar que irá demitir funcionários da fábrica do ABC paulista, mas não informou nem uma data e nem o número de cortes. Carta fala em demissões. Segundo o Sindicado dos Metalúrgicos do ABC, que representa as fábricas de São Bernardo do Campo a Mercedes enviou uma última sexta um comunicado aos funcionários, explicando a decisão de parar a produção.
A carta termina com a frase: "Na próxima semana informaremos a data de retorno de nossas atividades e individualmente a todos os envolvidos sobre o encerramento de seus contratos de trabalho". [...] (Link da Fonte)
GOSTEM OU NÃO , A VERDADE PRECISA SER DITA.
Ao contrário do que a velha mídia e os partidos políticos dominantes do momento tentam enfiar a cabeça do povo, ou seja, a falsa impressão de uma 'rápida recuperação', a verdade é que a quebradeira, o desemprego e as dificuldades continuam.
Não adianta querer tapar o sol com a peneira.
A verdade é que o PMDB, além de ter ajudado Lula e Dilma a quebrarem o Brasil, agora no poder, é a sequência do governo do PT, tanto que andam aprovando coisas que Dilma deixou e coisas que foram acordadas com Lula no acordão contra a Lava Jato. Sejamos francos. Só não vê quem não quer ou é burro demais para tal.
Mais uma vez: somente a Faxina Geral iniciada pela Lava Jato, doa a quem doer, como o apoio do povo, aos milhões nas ruas, é que resolverá alguma coisa. O resto é conversa para boi dormir.
0 Comentários