Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Ticker

6/recent/ticker-posts

MINISTÉRIO DA DEFESA DO REINO UNIDO: 'GRÃ-BRETANHA ESTARÁ PRONTA PARA A GUERRA CONTRA A RÚSSIA'


Os chefes de defesa britânicos estão se preparando para o "desafio" de Vladimir Putin - prometendo que “estaremos prontos para a guerra contra a Rússia em dois anos”.

As forças do Reino Unido estarão prontas para um curso de colisão com a Rússia em um confronto de todos os enfrentamentos, disse o secretário de Defesa Sir Michael Fallon anunciou.

A Otan está "acordando para o desafio" da crescente agressão da Rússia de Putin, acrescentou.

O Almirante Lord West avisou ao Daily Star Online que "a guerra está chegando e a Grã-Bretanha não está pronta".

Fallon prometeu ao Reino Unido - juntamente com a OTAN - estar pronto para enfrentar a Rússia à medida que as relações se deterioram entre o Ocidente e a Rússia.

Especialistas alertaram que as relações entre a Rússia e o Ocidente estão agora "mais perigosas do que durante a Guerra Fria".

"Vimos uma agressão russa muito maior este ano que nos anos anteriores, em termos de aviação de longo alcance, em termos de atividade submarina, e do grupo de tarefa de transportadora que navegou através de nossas águas, o papel Da Rússia na Síria e em outros lugares ".

Sir Michael foi perguntado se a Grã-Bretanha teria a capacidade de guerra com a Rússia em 2018 ou 2019.

Top Trumps World war 3 Britain Russia

Ele respondeu: "Sim, estaremos prontos para aumentar o ritmo nesse tipo de situação, que eu não prevejo imediatamente.”

"E, claro, nós não estaremos fazendo isso por conta própria.”

"Nós estaremos fazendo isso como um membro ativo da Otan, e presumivelmente em algum tipo de cenário da Otan".

A Otan anunciou na semana passada que enviaria o maior desdobramento de forças militares para a Europa Oriental desde a Guerra Fria.

Pelo menos 800 soldados britânicos estão sendo enviados para a Estônia em uma tentativa de assustar Putin, em meio a temores de que a Rússia possa tentar agarrar os Estados do Báltico.

Guias de sobrevivência de invasão foram emitidos para a população civil da Lituânia em meio aos temores crescentes de uma invasão russa.

Enquanto isso, a frota de guerra de Putin está pronta para chegar ao Mediterrâneo em uma tentativa de lançar um ataque final para acabar com a Guerra Civil Síria.

Os políticos advertiram que as tensões entre os EUA e a Rússia sobre a nação síria devastada pela guerra civil poderiam se transformar em uma "guerra global".

Na semana passada, a Rússia revelou imagens de seu novo super-míssil nuclear, o Satã 2, em meio a temores de que o ataque de Putin poderia destruir a costa leste dos EUA no início da 3ª Guerra Mundial.

Postar um comentário

0 Comentários