Vida de gado... Povo marcado, povo feliz!
Enquanto o povo pula carnaval, o congresso aprova a instalação de um documento único chipado que irá concentrar todos os documentos de papel, e consequentemente depois, todo o dinheiro em espécie, bilhete de ônibus, entre outros. A princípio parece ser uma boa coisa, mas essa tecnologia só abrirá as portas para a aplicação do chip subcutâneo na população, que para muitos seria a marca da besta.
Mas, cá entre nós: Você aceitaria ser monitorado por este governo globalista-totalitário-anticristão a todo momento através do chip?
---
O plenário da Câmara dos Deputados aprovou na tarde desta terça-feira o projeto de lei que determina que dados biométricos e civis, como RG, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o título de eleitor sejam concentrados em um único documento: a Identificação Civil Nacional.
O documento utilizará a base de dados biométricos da Justiça Eleitoral, do Sistema Nacional de Informações de Registro Civil e dos Institutos de Identificação dos Estados e do Distrito Federal.
O projeto de lei 1775/15, apresentado pelo Governo Federal e pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), tramitava no Câmara desde 2015. O deputado federal Julio Lopes (PP-RJ) foi designado relator do processo, em julho daquele ano, para a Comissão Especial que analisou o projeto. Lopes apresentou o substitutivo, que foi aprovado nesta terça. Agora, o projeto segue para a mesa do Senado.
Via O Globo
0 Comentários