O bandido que ficou bilionário com dinheiro roubado do povo via BNDES, agora acusa
outros bandidos.
Essa, é a mais uma cena da novela ridícula que é a vida pública e política brasileira.
Joesley Friboi apenas deu nomes aos bois.
Bois esses que o povo já está careca de saber quem são.
Lula, Dilma, Aécio, Temer, Renan, Geleia, Gleise, Sarneys e 99% dos políticos QUE MAMARAM NAS TETAS DO CARTEL DAS EMPREITEIRAS E DO CARTEL DAS CARNES PODRES, deveriam ser presos e condenados por um tribunal militar, terem bens confiscados para devolverem o que roubaram do povo e serem banidos da vida pública e política depois de cumprirem pena na cadeia.
Por que se depender desse STF igualmente bandido de sem-vergonha, jamais haverá justiça a favor do povo, essa é a verdade verdadeira.
E outra, isso tudo cheira a mais uma distração que sai de um lugar para lugar nenhum. Tudo para enganar o povo e alegrar a torcidas de bobos alegres, burros encantados e endeusadores
políticos.
Via FolhaCentroSul.com.br



0 Comentários