A mídia convencional desenhou muitas comparações entre o presidente Trump e os nazistas, a ponto de que um professor de ensino médio se sente obrigado a pedir que seus alunos não usem suas camisas Trump.
Os nazistas eram um regime brutal que matou milhões de judeus. Comparar Trump com os nazistas é horrível. Eles orquestraram um dos maiores e mais horríveis genocídios da história humana. O holocausto foi um dos pontos mais baixos da humanidade.
Nenhuma figura de autoridade responsável deve comparar uma camisa Trump com uma suástica. A diferença é tão vasta quanto a do grande bem e do mal extremo.
A começar por Trump ser um fiel aliado de Israel e tem seu genro judeu juntamente com sua filha convertida a religião semita. Trump também foi o primeiro presidente americano a visitar o muro da lamentações (veja: El País)
Fato ocorrido nos EUA parece não ser tão alarmante, pois nós brasileiros temos muito mais relatos de falta de pluralidade no ensino público do que os EUA em si, veja o vídeo abaixo postado pela Turning Point USA:
0 Comentários