Uma única reclamação sobre a publicação do Facebook levou à rescisão imediata
Um departamento do governo do Reino Unido demitiu um funcionário devido a uma publicação no Facebook, na qual ele disse que existem "apenas dois gêneros", de acordo com o homem no centro da controvérsia.
Adam Crawford, de 20 anos, entrou em contato com o site Infowars para dizer que perdeu seu emprego depois que uma pessoa se queixou de seus comentários.
"Lgbt? E quanto a lgbtqqiiaapxyz?" Crawford perguntou sarcasticamente em seu post, antes de complementá-lo com: "Existem apenas dois gêneros, snowflakes". (Snowflakes: pessoa que tem a mania de achar que é especial ou superior por gostar de coisas menos mainstream)
Outro indivíduo chamado Paul Livingstone se ofendeu com as observações de Crawford e perguntou: "Essa é a visão oficial do DWP enquanto você está sentado atrás de sua mesa?"
O DWP é o Departamento de Trabalho e Pensões, o maior departamento de governo do Reino Unido.
Crawford negou que seus comentários representassem a visão oficial do DWP, antes que Livingstone respondesse: "Mas você está em serviço agora mesmo".
Em 24 horas, Crawford recebeu uma ligação de seu empregador informando que ele havia sido demitido com efeito imediato devido a uma única queixa sobre suas postagens no Facebook.
Não está claro se a queixa foi feita por Livingstone ou por outra pessoa que viu os comentários.
A história mais uma vez ilustra como os esquerdistas militantes não hesitarão em interferir na vida privada das pessoas para punir os criminosos do pensamento que se recusam a se curvar aos códigos de discurso e dogmas politicamente corretos.
Em vez de se envolverem em um debate direto, eles recorrem imediatamente às táticas mais submissas e desagradáveis possíveis para sabotar os outros enquanto reivindicam o alto nível moral.
0 Comentários