E o TSE, ainda sob a presidência do Bocão Mendes (Gilmar Mendes), escolheu a mesma empresa das urnas venezuelanas, a SmartMatic, a mesma que levou o atual Vice-Presidente do STF, quando ainda era presidente do TSE, Dias Toffoli ao banco dos réus.
Como todos sabem, a ação foi movida por Matheus Faria e Dias Toffoli até agora não foi julgado no âmbito da Justiça Federal, em face da demora dos prazos recursais e dos mil e um recursos impetrados pelos advogados de Toffoli que são pagos com dinheiro do povo brasileiro.
Conforme, O Antagonista apurou, o TSE já abriu o processo e espera a empresa dizer quanto cobrará do povo brasileiro pelas novas urnas fraudadas.
Ou seja, vai ter mutreta de novo.
Ignorando o fato de que a empresa das urnas eletrônicas ter sido condenada por corrupção nos EUA.
Agora, no TSE:
LINK DA IMAGEM (CLIQUE AQUI PARA VER A IMAGEM)
E o povo si matando nas redes sociais para defender idiotas politiqueiros, aproveitadores de plantão, ladrões ainda no poder e ladrões condenados, TODOS A FAVOR DAS ELEIÇÕES COM ESSAS URNAS FRAUDADAS. Lembrando: voto impresso não será em todo o Brasil e não resolve nada, por que o sistema corrompido é o mesmo.
Precisa desenhar?? ...
Atenção: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião desde site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.
Via FolhaCentroSul.com.br
0 Comentários