O marketing envolvendo a franquia de sorvetes, Sweet Jesus, se baseia no simbolismo satânico combinado com crianças em situações assustadoras e questionáveis.
Sweet Jesus é uma franquia de sorvetes absurdamente popular que existe há alguns anos e está se expandindo rapidamente no Canadá e nos Estados Unidos. Considerado "o sorvete mais superestimado de Toronto" pelo Globe and Mail , Sweet Jesus, no entanto, atrai grandes multidões diariamente. A franquia tem desfrutado de muita cobertura da mídia, e suas lojas são feitas sob medida para ser "Instagrammable", Sweet Jesus está em toda a mídia social.
A cadeia não serve apenas sorvete para seus clientes: a "experiência" também envolve imagens intensas de oposição ao cristianismo e faz referências bíblicas. Esta peculiaridade nos levou pessoas a fazerem um longo artigo sobre a franquia, que analisa o "simbolismo cristão" da loja. Embora o artigo seja muito aprofundado e use todos os tipos de referências, perdeu completamente um ponto: o simbolismo não é cristão, é satânico. Mas foi próximo... o simbolismo satânico baseia-se na inversão e corrupção de símbolos cristãos e referências bíblicas.
ALGUMAS IMAGENS DA CAMPANHA
O logotipo consiste nas palavras Sweet Jesus combinadas com dois símbolos satânicos: uma cruz invertida e um raio.
Estes dois símbolos são uma parte importante da imagem da Igreja de Satanás.
Para aqueles que dizem: "A cruz invertida não é satânica, é na verdade a Cruz de São Pedro. Eu li isso na Wikipedia ". Não! Neste contexto, é satânico. As missas satânicas pretas são todas sobre a inversão de símbolos cristãos para representar uma filosofia diametralmente invertida.
O símbolo do relâmpago também prevalece no satanismo. Provavelmente se origina da passagem da Bíblia, onde Jesus disse: "Vi Satanás caindo como um raio do céu".
O sigilo de Anton Lavey (o fundador da Igreja de Satanás) possui um raio dentro de um pentagrama invertido. Um sigilo é um símbolo usado na magia cerimonial para representar o resultado do mago (e convocar demônios).
Um cartaz promocional de Marilyn Manson. Ele é um membro da Igreja de Satanás.
Estes dois símbolos compõem o logotipo da Sweet Jesus.
O logotipo do Sweet Jesus na frente de uma loja.
Também está em seus copos
Cruz invertida, relâmpago, pirâmide, globos oculares. Isso não faz lembrar um ritual satânico enquanto se come sorvetes?
O marketing da marca é tudo sobre ridicularizar Jesus combinado com o simbolismo satânico.
O marketing da marca é tudo sobre ridicularizar Jesus combinado com o simbolismo satânico.
Este garoto está vestido como um marinheiro e ele está fazendo pose sensual adulta: fumar, usar tatuagens, beber café em uma xícara com um logotipo satânico. Mas, o mais importante é, por que o filho tem um olho ferido? Abuso de crianças?
Esta foto acima é muito assustadora. Em primeiro lugar, tudo isso é uma reminiscência do mundo horrível que explora desfiles de modas infantis. Esta garota loira parece assustadoramente semelhante a Jon Benet Ramsey - a estrela da representação infantil que foi assassinada de forma selvagem em circunstâncias bizarras. Além disso, a menina tem, como se fosse um batom borrado ou uma mancha cor-de-rosa ao redor de sua boca, que pode fazer alusão de sangue. Para tornar as coisas ainda mais perturbadoras, a menina tem orelhas de coelho - não muito diferentes dos coelhos da Playboy.
IMAGEM
IMAGEM
Estes dois meninos têm máscaras de animais estranhos na cabeça deles. Você sabe quem faz uso de máscaras de animais estranhos em rituais e festas?
Esses caras! (Esta é uma imagem do site da Igreja de Satanás).
Em conclusão
Associar a decadência dos desertos ao diabo não é novidade. No entanto, Sweet Jesus leva muito mais. Não se trata apenas de "imagens nervosas", trata-se de uma cultura inteira que está perfeitamente em linha com a elite oculta.
Como visto em artigos anteriores neste site, uma agenda principal da elite oculta é a normalização do poderoso simbolismo satânico, que se baseia na corrupção e profanação de símbolos cristãos. Mas essa é apenas a superfície dela. O marketing de Sweet Jesus também implica sutilmente a corrupção e profanação de crianças. É aí que as coisas deixam de ser "legais e nervosas" e a cabeça feia do puro palpite se mostra.
E não há nada de delicado.
Fonte: Vigilant Citizen e Infowars.com
Traduzido e editado por Vigilante Mundial
Associar a decadência dos desertos ao diabo não é novidade. No entanto, Sweet Jesus leva muito mais. Não se trata apenas de "imagens nervosas", trata-se de uma cultura inteira que está perfeitamente em linha com a elite oculta.
Como visto em artigos anteriores neste site, uma agenda principal da elite oculta é a normalização do poderoso simbolismo satânico, que se baseia na corrupção e profanação de símbolos cristãos. Mas essa é apenas a superfície dela. O marketing de Sweet Jesus também implica sutilmente a corrupção e profanação de crianças. É aí que as coisas deixam de ser "legais e nervosas" e a cabeça feia do puro palpite se mostra.
E não há nada de delicado.
Fonte: Vigilant Citizen e Infowars.com
Traduzido e editado por Vigilante Mundial
0 Comentários