Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Ticker

6/recent/ticker-posts

Medicamentos para Pressão Alta Estão Contaminados com Substâncias Químicas Causadoras de Câncer


Durante anos, nós advertimos que o modelo de negócios da indústria farmacêutica  é uma “repetição de negócios” que lucra com doenças e enfermidades. Também sabemos que o câncer é uma indústria multibilionária que gera enormes lucros com a repetição dos negócios de “terapias” do câncer, como quimioterapia e radioterapia. Agora vem a notícia de que um medicamento popular para pressão sanguínea vendido pela Novartis possui uma substância química causadora de câncer conhecida como “dimetilformamida”.

Uma farmácia alertou a Food and Drug Administration (FDA) que encontrou uma substância química que acredita-se que cause câncer em um medicamento de pressão arterial amplamente utilizado, de acordo com um comunicado da agência federal”, informa a CNBC.



Os medicamentos fazem parte de uma classe popular de medicamentos prescritos que a FDA vem silenciosamente recolhendo, depois de descobrir que estão contaminados com substâncias químicas causadoras de câncer.

Os medicamentos fazem parte de uma classe popular de medicamentos prescritos que a FDA vem silenciosamente recolhendo, depois de descobrir que estão contaminados com substâncias químicas causadoras de câncer. Esses medicamentos supostamente incluem valsartana, losartana e irbesartana.

Ainda mais surpreendente, essa contaminação química foi descoberta pela Valisure, uma farmácia on-line que opera em todo os EUA. A Valisure aparentemente faz testes de contaminação nos vários medicamentos que vende, e descobriu que a valsartana, a medicação para pressão sanguínea fabricada pela Novartis, contém DMF (dimetilformamida), uma substância química conhecida por causar câncer.

Uma farmácia que testa os produtos para os contaminantes antes de vendê-los… a FDA não deveria estar fazendo isso?

Aqui está o que mais é fascinante: Valisure é para os produtos farmacêuticos o que a Health Ranger Store é para suplementos nutricionais e superalimentos. Ambas as organizações administram laboratórios internos que usam análises de especificação de massa para garantir a natureza limpa dos produtos que estão sendo vendidos. A Valisure diz sobre si mesma: “Somos a única farmácia que testa quimicamente todos os lotes de todos os medicamentos que vendemos, sem nenhum custo adicional”. Isso é exatamente o que fazemos para os superalimentos na HealthRangerStore.com também. Na verdade, o laboratório da Valisure e nosso laboratório usam a mesma instrumentação. No nosso caso, usamos ICP-MS para testes de metais pesados ​​e HPLC-MS-MS para testes de glifosato, AMPA, atrazina e pesticida. A Valisure está usando GC-MS, que é uma versão de cromatografia gasosa da análise de especificação de massa.

Ambos Valisure e nosso próprio laboratório interno (CWC Labs) são laboratórios acreditados pelo ISO-17025. É por isso que quando a Valisure emite este anúncio sobre um produto químico causador de câncer em medicamentos para pressão arterial, isso me chama a atenção.

Em um comunicado de imprensa de 15 de março, a Valisure descreveu como está testando medicamentos para substâncias químicas causadoras de câncer:

Valisure, a primeira farmácia analítica on-line, anunciou que expandiu suas capacidades de teste para rastrear amostras de todos os lotes de medicamentos que dispensa os contaminantes cancerígenos N-Nitrosodimetilamina (NDMA), N-Nitrosodietilamina (NDEA) e N, N-Dimetilformamida (DMF), o solvente químico que foi implicado na produção destas impurezas.

Se você toma medicamentos prescritos, você pode estar ingerindo substâncias causadoras de câncer agora

A Valisure apresentou documentos junto à FDA, solicitando que a agência recolha os medicamentos contaminados. No entanto, neste momento, as farmácias em todo os EUA estão distribuindo esses medicamentos para pacientes cujos médicos disseram que eles têm um "problema de pressão arterial" que requer "tratamento".

É uma surpresa que, uma vez que você comece a tomar medicamentos prescritos para uma condição, desenvolva rapidamente outra condição que também requer tratamento? Neste caso, os medicamentos para pressão sanguínea causam câncer. Muitos medicamentos contra a diabetes causam doenças no fígado, e medicamentos contra o câncer promovem mais tumores cancerígenos. As estatina causam desordens metabólicas, medicamentos hormonais causam câncer, e medicamentos para osteoporose realmente causam desordens esqueléticas. Na verdade, repetir o negócio é todo o modelo de negócios dos cartéis farmacêuticos: seus medicamentos quase nunca resolvem a condição subjacente que alegam “tratar”, elas realmente fazem com que seu corpo desenvolva problemas de saúde inteiramente novos que exigem lucro através de medicamentos prescritos.

É assim que as pessoas acabam com uma dúzia de medicamentos prescritos, enquanto pioram a cada dia com distúrbios metabólicos, problemas cardíacos, câncer, Alzheimer e fadiga. Os medicamentos estão destruindo sua saúde, mas esse é o modelo de negócios porque leva as pessoas de volta a seus médicos para pedir mais remédios. Surpreendentemente, agora temos uma farmácia de venda de medicamentos que exige um alto nível de segurança para os consumidores de medicamentos. Como relata a CNBC:

A Valisure pediu que a medicação fosse retirada e solicitou que a FDA revisasse e reduzisse significativamente a ingestão aceitável de DMF de seu nível atual de 8.800.000 nanogramas para menos de 1.000 nanogramas. A farmácia online disse que encontrou o químico causador de câncer na valsartana produzida por cinco empresas.

Sim, são cinco empresas. A exposição “permitida” atual da FDA a essa substância química causadora de câncer é 8.800 vezes maior do que o que essa farmácia considera apropriada. Essa não é uma diferença trivial. Aposto que a maioria das pessoas que toma esses medicamentos não tem ideia de que a FDA permite abertamente 8.800 vezes maiores concentrações de substâncias químicas causadoras de câncer do que o que pode ser seguro.

Para proteger o lucrativo mercado de medicamentos controlados, o porta-voz da FDA, Jeremy Kahn, disse: "Os pacientes devem continuar a tomar a medicação para pressão arterial, mesmo que seja revogada até que o médico forneça um tratamento alternativo. Suspender abruptamente um medicamento é arriscado".

Mas tomar um produto químico cancerígeno também parece arriscado, e por que a FDA não está testando os contaminantes presentes em medicamentos? Pela mesma razão pela qual a Health Ranger Store assumiu o trabalho da FDA quando se trata de testes de segurança alimentar, a Valisure está fazendo o trabalho da FDA no domínio dos medicamentos. Todos nós devemos achar isso surpreendente. Por que isso aconteceu com empresas privadas fazendo o trabalho que a FDA deveria estar fazendo?


Medicamentos Perigosos da Indústria Farmacêutica Estão Matando Mais Pessoas do que Armas ou Acidentes de Carro





Matérias-primas sujas e imundas da Índia e da China - isso é o que está presente em seus medicamentos caros

A Novartis nem nega o fato de que a substância química está presente em seus produtos, a propósito. Via CNBC:

Em uma declaração à CNBC, um porta-voz da Novartis disse que em geral o processo de fabricação da empresa não usa DMF, mas atualmente não pode “excluir totalmente a possibilidade de que vestígios de DMF (dentro dos limites aplicáveis) possam estar presentes em materiais de outros fornecedores de Substâncias Medicinais."

O que a Novartis entende por “fornecedores de Substâncias Medicinais” são empresas de fornecimento de produtos químicos na China e na Índia, de onde vem a maioria das matérias-primas farmacêuticas. (Coincidentemente, é também de onde vem a maioria dos produtos químicos vitamínicos sintéticos, e é por isso que consumir vitaminas sintéticas é tão tóxico quanto tomar medicamentos sintéticos.)

Com raras exceções, os sistemas de controle de qualidade da China são praticamente inexistentes. Este é um país onde os fornecedores de fórmulas infantis substituíram o pó de melamina por leite em pó, matando efetivamente milhares de bebês inocentes ao destruir seus rins. A China demitiu o CEO dessa empresa, mas apenas porque o fiasco era muito alto e fez manchetes internacionais. Por trás da cortina, milhares de pequenos fornecedores químicos fornecem moléculas sintéticas para a indústria farmacêutica, e o controle de qualidade é tão horrível em qualquer coisa que saia da China que o país inteiro tem uma reputação entre fabricantes farmacêuticos e de alimentos de produzir os materiais mais poluídos e contaminados do mundo. Na verdade, até certificadores orgânicos não confiam na China, e muitos acreditam que o "orgânico" da China é uma fraude total.

Contaminantes são muito comuns em materiais a granel da China e da Índia, e é por isso que encontramos muito poucas matérias-primas da China que podem ser consideradas seguras ou limpas. O que torna a situação ainda pior é que as empresas farmacêuticas só verificam o material a granel para a molécula alvo que eles acham que compraram, normalmente usando GC-MS ou LC-MS. Se sua molécula alvo tem uma massa de, digamos, 186, então você executa a amostra e procura por 186. Se estiver presente, o material geralmente passa. O problema com essa abordagem é que o material a granel pode estar contaminado com produtos químicos desconhecidos e, se você não souber antecipadamente procurar esses produtos químicos em seu sistema de especificação de massa, não fará a menor ideia de que eles estão presentes.

Os instrumentos de especificação de massa devem ser configurados com antecedência para detectar cada produto químico específico, e isso requer que os instrumentos sejam executados de acordo com os padrões químicos, otimizando a fragmentação iônica, a ionização, as taxas de fluxo e outros fatores. Como um bom exemplo, no meu mais novo instrumento LC-MS-MS, estou atualmente digitalizando amostras de alimentos tanto para o glifosato quanto para o AMPA (uma molécula de quebra do glifosato). A fim de detectar esses dois produtos químicos, eu tenho que configurar o instrumento para analisar duas massas principais (168 para o glifosato e 110 para o AMPA) em modo negativo, além de duas transições de fragmentos de íons / íons filhos para cada um. Os íons filhos do glifosato, por exemplo, são 63 e 80. Se você não tiver todas essas informações - e a coluna química adequada para o seu sistema GC ou LC - você não conseguirá ver o contaminante químico,
assim, as empresas farmacêuticas estão executando materiais a granel durante todo o dia sem ver os contaminantes químicos, porque eles não estão procurando por eles. (Uma abordagem “não pergunte / não diga” para “ciência médica”.) É apenas nos raros casos em que uma empresa independente como a Valisure faz questão de procurar produtos químicos específicos que a verdade real se torne conhecida.


Todos os Produtos Farmacêuticos são Projetados para o Controle Populacional?





A indústria farmacêutica está intencionalmente colocando produtos químicos causadores de câncer em medicamentos para pressão?

Você pode pensar que seria impossível para uma empresa como a Novartis não realizar os testes necessários para limpar seus produtos de substâncias químicas causadoras de câncer. Certamente a Novartis tem instrumentos de especificação de massa em seu próprio laboratório de controle de qualidade, certo?

Claro que eles têm. E é muito difícil imaginar a Novartis acidentalmente deixando esse produto químico escapar de seus esforços de triagem. Assim, levanta-se a questão óbvia: as grandes empresas farmacêuticas vendem deliberadamente seus remédios prescritos com produtos químicos causadores de câncer, a fim de aumentar os negócios repetidos?

A própria questão será ridicularizada como uma teoria da conspiração, mas e se for apenas seu modelo de negócios? A indústria do tabaco usou o vício para prender as pessoas em seus produtos, a fim de gerar novos negócios. Ironicamente, as empresas de tabaco também compraram anúncios de página inteira no Jornal da Associação Médica Americana, divulgando como “Os médicos recomendam o cigarro Camel mais do que qualquer outro cigarro.” É realmente muito difícil pensar que as corporações farmacêuticas podem fazer quase qualquer coisa para aumentar seus lucros à custa da saúde a longo prazo de seus próprios clientes?

Lembre-se: pessoas saudáveis ​​não usam produtos farmacêuticos. Repetir negócios na indústria farmacêutica depende de manter as pessoas doentes. Você pode pensar em uma maneira melhor de conseguir isso do que embalar seu produto com produtos químicos que promovem a doença? O que as empresas farmacêuticas têm usado em seus produtos com contaminantes que promovem a doença há anos?

Se os medicamentos para pressão sanguínea fabricados pela Novartis e aprovados pelo FDA estão contaminados com substâncias químicas causadoras de câncer, que outros produtos químicos tóxicos podem estar escondidos em outros produtos farmacêuticos que também são aprovados pelo FDA?

Verdade seja dita, mesmo que eu não tome nenhum remédio, se o fizesse, compraria através da Valisure.com só porque sei que estão testando contaminantes. Esta é a primeira farmácia que aplaudo pelos seus esforços em usar a boa ciência para confirmar produtos limpos. (Um farmacêutico “limpo” não significa necessariamente que é 100% seguro, é claro, já que o medicamento em si pode ser bastante tóxico dependendo do que é realmente.)

Se você preferir evitar ficar doente e buscar saúde e longevidade, consuma superalimentos, suplementos alimentares, óleos essenciais, alimentos orgânicos armazenáveis ​​através da loja, Tudo Saudável.

Fonte: http://www.anovaordemmundial.com/2019/06/medicamentos-para-pressao-alta-estao-contaminados-com-substancias-quimicas-causadoras-de-cancer.html#ixzz5raCw3kj4
Fontes:
Natural News: BREAKING: Big Pharma blood pressure drugs found laced with cancer-causing chemical; but FDA says don’t stop taking them
CNBC: Pharmacy warns FDA of cancer-causing chemical found in widely used heart pill
Valisure: Valisure expands capabilities to test medications for cancer causing contaminants implicated in recent recalls




Postar um comentário

0 Comentários