Sim, isso realmente aconteceu.
Durante um evento na prefeitura de Nova York, uma mulher afirmou que as pessoas precisam começar a “comer bebês” para resolver as mudanças climáticas, com as quais Alexandria Ocasio-Cortez acenou com a cabeça em concordância.
"Ainda temos apenas alguns meses, eu amo que você apoie o Acordo Verde, mas livrar-se de combustíveis fósseis não resolverá o problema com rapidez suficiente", disse a jovem.
"Acho que o seu próximo slogan da campanha deve ser este - precisamos começar a comer bebês", acrescentou.
"Mesmo se bombardearmos a Rússia, ainda temos muita gente, muita poluição - então temos que nos livrar dos bebês... precisamos comê-los", afirmou a mulher.
AOC supporter says we need to "eat babies" to solve climate change.
AOC nods her head in agreement, refuses to disavow this unhinged insanity.@AOC - your hysterical nonsense about eco-armageddon in 12 years is creating a generation of lunatics.
Ela continuou falando sem rodeios e AOC respondeu balançando a cabeça antes de concordar que "precisamos tratar a crise climática com a urgência que ela apresenta".
Em uma assembleia recente, AOC foi confrontada com a proposta de um constituinte de adicionar o consumo de crianças como parte da Plataforma Novo Acordo Verde.
Em nenhum momento Ocasio-Cortez discordou ou negou as declarações enlouquecidas feitas pela mulher.
Muitas pessoas defenderam Ocasio-Cortez alegando que a mulher era um "troll". O PAC Lyndon LaRouche mais tarde recebeu o crédito pela brincadeira, sugerindo que esse era quase certamente o caso.
Mas isso não importa.
Se o presidente Trump concordasse com alguém que defende o genocídio em massa, seria uma notícia internacional.
AOC não apenas se recusou a condenar tais declarações absurdas, sua reação cordial claramente sugeriu que ela concordava com elas.
Imagine se um troll de esquerda tivesse defendido o linchamento de negros e Trump reagisse balançando a cabeça em concordância. Seria um ultraje internacional.
No entanto, AOC não receberá apenas um passe da mídia por sua reação a essas declarações insanas, ela será retratada como vítima de uma brincadeira secreta.
0 Comentários