O pesadelo continua … —————————————————————————————————– Um breve documento compilado pela União Européia (UE) revela que a organização terrorista Estado Islâmico (ISIS) tem contrabandeado armas de destruição em massa (WMD) para a Europa, e a UE teme que o ISIS irá usá-las em um ataque pendente.
De acordo com um relatório do britânico Daily Mail, o ISIS já contrabandeou armas químicas e biológicas para a UE e recrutou químicos e biólogos que têm o conhecimento para usar corretamente as armas de destruição em massa (WMD).
“Atualmente, os cidadãos europeus não estão contemplando seriamente a possibilidade de que grupos extremistas possam utilizar (CBRN) materiais biológicos, radiológicos ou nucleares e químicos, durante os ataques na Europa. Nestas circunstâncias, o impacto desse tipo de ataque, se ocorrer, seria ainda mais desestabilizador”, adverte o relatório.
“Estamos lidando com uma ameaça muito séria de uma organização terrorista internacional com bons recursos e determinada, que agora está ativa nas ruas da Europa”, o Daily Mail cita Rob Wainwright, diretor da Europol, como dizendo depois dos ataques terroristas islâmicos em Paris, que mataram 132 pessoas, “isso representa a mais séria ameaça terrorista enfrentada na Europa em 10 anos”.
Ele também alertou que o ISIS que tinha graves capacidades em termos de “recursos e mão de obra”.
Milhares de Europeus tem viajado para a Síria para lutar junto ao ISIS. Eles voltaram para os seus países de origem, e as autoridades temem que usem seu conhecimento, adquirido no campo de batalha, para estabelecer células de terror e atacar alvos ocidentais.
“‘O ISIL / Da’esh [ISIS] tem recrutado e continua a recrutar centenas de combatentes estrangeiros, incluindo alguns com formação em física, química e ciência da computação, especialistas acreditam que têm a capacidade de fabricar armas letais a partir de substâncias cruas”, disse o relatório.
Autoridades e agências de inteligência estão em alerta máximo e vasculhando o continente por células terroristas possíveis e sinais de WMD, enquanto os “relatórios mensais de inteligência CBRN da Interpol mostram numerosos exemplos de tentativas de adquirir, utilizar ou contrabandear materiais QBRN”.
Evidências em campos de batalha no Iraque e na Síria mostram que o ISIS já utilizou armas químicas contra seus inimigos. Vários relatos de várias fontes ao longo de um curso de meses têm alertado para capacidades destrutivas do ISIS e a sua motivação para usá-los.
Houve também um relatório em outubro de 2014 de que o ISIS está experimentando armas biológicas e, especificamente, o vírus Ebola, que pretendem usar em solo americano. Eles pretendem usar os terroristas contaminados com Ebola como armas humanas que vão transmitir a doença mortal e altamente contagiosa para os EUA e o Ocidente.
ASSASSINO ECONÔMICO
John Perkins
TEORIA DA SUBVERSÃO
Yuri Bezmenov ex-KGB
A destruição de SUA família!
Enéias avisou sobre a Nova Ordem Mundial
Foro de São Paulo,KGB,Nova Ordem Mundial
0 Comentários