mexida na lei que está sendo feita por Romero Jucá (PMDB) e Renan Calheiros (PMDB), com orientações de Lula, o Brahma e demais investigados da Lava Jato é um baita descalabro, perigoso, uma cretiníce inimaginável.
Renan Calheiros quer votar essa desgraça na calada da madrugada antes do início do Recesso dos vadios dia 18/07.
Diante disso, segundo realata O Antagonista, a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), numa uma nota técnica, teceu duras críticas ao relatório de Romero Jucá sobre o PL 280/2016.
Basicamente, o texto de Jucá, visa garantir que os investigados, posteriormente, 'se vinguem' dos investigadores, procuradores, promotores, juízes, policiais, delegados, etc etc etc.É, de fato, a ditadura da corrupção.
TRECHOS DA NOTA TÉCNICA
Num trecho da nota técnica, a ANPR adverte que o relatório de Jucá estimula "o uso de ações criminais privadas como forma de coação, inibição e vingança em face de atuações regulares e corretas do Estado", beneficiando os "mais ricos e poderosos" - com acesso a advogados caros."Trata-se, portanto, de medida que em tudo favorecerá ações deletérias, e sem nexo, ou voltadas apenas para fins de vingança privada."
0 Comentários