Virou moda dizer que Bolsonaro apoia o Nazismo ou que é um nazista enrustido. Será mesmo? Será que suas ideias combinam com o Nazismo? Vamos analisar:
Hitler incentivou nos laboratórios farmacêuticos a produção massiva de ópios e anfetaminas, psicoativos que Jean Wyllys também aprovaria. Bolsonaro criminaliza qualquer droga psicoativa.
Hitler era nacional-socialista, cuja economia centraliza-se no Estado, como defende Jandira Feghali, Lula, Luciana Genro e o resto da esquerda. Bolsonaro, assim como o concorrente [perdedor] contra o Partido Nazista, na época, Paul von Hindenburg, é conservador-liberal, cuja economia centraliza-se na iniciativa privada.
Hitler, assim como Dilma Rousseff, obteve 30% dos votos válidos no primeiro turno da eleição de 1932, rejeitado pela maioria. Bolsonaro, ao contrário, é bem-querido de norte a sul do país.
Hitler foi o primeiro a instituir a Lei de Prevenção de Doenças Hereditárias, ou melhor dizendo, liberou o aborto, tal como quer o PSOL e o PCdoB. Bolsonaro, ao contrário, o quer manter criminalizado.
Hitler não só condenou como fechou todas as atividades da Igreja Católica em solo nazista, no ano de 1936, como quem condena Política e Religião no mesmo ambiente. Bolsonaro é católico.
Hitler perseguiu os judeus, assim como a esquerda não reconhece Israel e defende o terrorismo islâmico. Bolsonaro foi batizado em Israel e é grande admirados de suas políticas.
Hitler perseguiu homossexuais e negros, assim como os ativistas de esquerda gostam de criar diferenças entre gays e héteros, brancos e negros. Bolsonaro defende que todos sejam iguais perante a lei e que sejam tratados com igual respeito. Tanto é que a maior parte dos negros e gays que não estão envolvidos com esse ativismo porco estão ao lado dele.
Hitler subiu ao cargo de chanceler por um golpe de Estado no parlamento alemão, nomeado por Franz von Papen, em 1932. Lula quase foi nomeado ministro, ilegalmente, por Dilma Rousseff. Bolsonaro denunciou o golpe e sempre foi eleito através do voto.
Hitler instituiu a Nazi Weapon Law, que era a lei que controlava o posse de armas de fogo (1932). Os requerimentos pra adquiri-las são os mesmos instituídos pelo PT, em 2003. Bolsonaro quer revogá-la.
Durante toda a ditadura nazista, o porte legal de armas foi proibido, assim eliminando resistências. No regime militar brasileiro de 1964, mesmo após o Parlamento, representando o povo, dissolver o governo, ainda assim o armamento civil permaneceu legalizado.
Via http://www.bolsonaroopressor.com/sim-hitler-seria-apoiado-pela-esquerda-e-inimigo-de-bolsonaro-conheca-suas-diferencas/
0 Comentários