George Soros tem sido alvo de bastante polemica ultimamente nas redes sociais devido à pirataria e vazamento de um grande número de e-mails relacionados a ele e sua organização, a Open Society Institute.
POR QUE GEORGE SOROS FINANCIA AL GORE?
Soros, cujo interesse na política, muitas vezes supera de longe seus negócios, tem sido um assunto de grande controvérsia no passado por causa de sua agenda ideológica e um grau incomum de segredo que envolve os seus assuntos.
Agora, as suspeitas sobre Soros foi levantada novamente como os vazamentos de seus e-mails revelaram que ele tem vindo a financiar grupo de mudança climática de Al Gore ao som de dezenas de milhões de dólares todos os anos. O movimento de combate a mudança climática é desconfiado por muitas pessoas ao longo dos anos. Isto é principalmente porque a ciência não encarou como seria normalmente exigido pelos investigadores científicos sérios.
Também foi observado que as iniciativas verdes nos Estados Unidos têm forçado muitas empresas a mudarem suas fábricas e outras bases da indústria para outros países onde a restrição de carbono é menos vigorosas, deixando muitas pessoas sem trabalho. Muitos acreditam que esses efeitos colaterais adversos são de nenhuma conseqüência para aquelas pessoas que empurram a agenda de mudança climática, enquanto conscientemente acreditam que ela é falsa.
Essas pessoas não estão interessadas no efeito que sua agenda tem sobre as pessoas comuns; eles estão simplesmente interessados em quebrar a indústria de combustíveis à base de carbono a mais saturada e substituí-los com o seu monopólio de indústria de alimentação de energia "verde".
Onde Soros se encaixa em tudo isso é até agora não está claro, mas esses e-mails revelaram uma enorme quantidade de interesse que ele tem neste tópico. Bem como proporcionar financiamento para Gore, ele também foi fundamental para convencer o governo dos Estados Unidos combatesse o aquecimento global.
Veja o vídeo:
Fonte: http://www.semprequestione.com/2016/11/desmascarado-documentos-do-wikileaks.html
0 Comentários