m casal finlandês perdeu a custódia de sua filha de 15 anos depois que se recusou a permitir que ela se submetesse à terapia hormonal para "corrigir seu sexo".
Dois anos atrás, quando a família havia se mudado da Finlândia para outro país da União Europeia, a adolescente disse aos pais que achava que estava no corpo errado e exigia terapia hormonal, informou a emissora finlandesa Yle.
"Ela tinha apenas quinze anos, não podíamos concordar que ela começou a usar hormônios", disse a mãe.
Depois de se recusar a atender à demanda de sua filha, ela ficou com raiva e, poucas semanas depois, uma de suas amigas entrou em contato com a polícia e registrou uma denúncia criminal contra a mãe e o pai. Pouco depois, o governo do país não identificado da União Europeia decidiu tirar a custódia dos pais da jovem.
"De se vestir de maneira provocativa e feminina apenas alguns meses antes, ela começou a usar roupas mais masculinas, como as outras em sua nova gangue de amigas", disse a mãe.
"Ela disse que queria começar a terapia hormonal imediatamente e depois remover os seios", acrescentou.
“Obviamente, parecia ruim que a própria filha estivesse fazendo isso, mas o pior foi que as autoridades concordaram. Nós éramos ingênuos e pensamos que os médicos e as autoridades teriam sentido. Foi um grande erro - disse o pai a Yle.
Os pais dizem que a filha adolescente, que agora se identifica como jovem, raramente fala com eles.
Depois de assistir a um videoclipe de seu filho depois de seis meses de terapia hormonal, o pai disse: “Sem dramatizar demais, você pode dizer que quando a voz, a aparência e a personalidade mudam, é como se eles tivessem matado nosso filho. . ”
O número de crianças que procuram se submeter ao tratamento de redesignação de gênero explodiu desde que a mídia extremista e culturalmente marxista começou a pressionar a ideologia transgênero e a comercializá-la especificamente para crianças há alguns anos.
Os encaminhamentos para a clínica de transgêneros do NHS no Reino Unido aumentaram de 94 em 2010 para 2.519 no ano passado, com o paciente mais jovem com apenas três anos de idade.
Na Finlândia, a clínica de transgêneros do Hospital Universitário de Tampere testemunhou o número de casos envolvendo jovens quadruplicar nos últimos seis anos.
Cerca de uma semana atrás, um O casal escocês conhecido como a primeira família de transgêneros britânicos provocou polêmica ao anunciar que permitiria que seu filho de 5 anos começasse a mudar de sexo.
Via https://voiceofeurope.com/
0 Comentários